sexta-feira, 3 de outubro de 2008

felicidade de pobre dura pouco

Estou cansada, decepcionada, indignada e triste. Muito triste.
O negócio do apê novo não deu certo. Estava tudo praticamente encaminhado, mas não se pode mesmo confiar em corretores. Corretores acabam de entrar pra minha lista de "profissionais que eu abomino", bem ao lado de psicólogos e psiquiatras (nada pessoal).

Quando parece que tudo vai bem... a coisa desanda. Voltamos à estaca zero. Sem-teto, com um bebê que não dorme mais à noite.

Sem mais o que dizer.

Triste.

5 comentários:

Lorena Lara disse...

Eiiii, nada disso!
Se não deu certo, quer dizer que não era pra ser seu, acredite!
Tem algo bem melhor reservado pra vcs, é só uma questão de tempo.

Abraço mega apertado!

Dos Santos disse...

Abraço mega apertado!²

*nada mais a dizer, é só isso que vc precisa. tô junto.

Raffu disse...

quer dizer que não era pra ser seu, acredite! [2]

é isso ai... quando chegar o apartamentinho, não perfeito, mas aconchegante e gostoso, vai dar certo... espere e verá. O que é do homem o bicho não come.

Quanto ao "bebe que não dorme".. ai é jogo de cintura e "paciência" que eu sei que tem certo momento vai embora e não quer voltar nunca mais.

Vika disse...

Dé..


repito tudo o que veio aí de cima!!

força..se não foi esse vais er outro pode crer..to sem casa própria vivo de aluguel é um saco, minha vizinha é uma idiota temos problemas...mas logo isso vai acabar tenho fé e vc tbm precisa ter fé..

e não pense assim de corretores pq tem um ou outro que ate serve...dificil..mas tem...

to por aqui viu..bjos

Maria Elisa disse...

dé, quando vc menos esperar, PUMBA
a coisa acontece, ou é uma noite dormida intensamente ou uma casa linda a sua espera!
pensamento positivo
*abraço*
bj