segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Preparativos

Bom, quando eu achei que já estava tudo pré-encaminhado, inclusive com a creche do meu filho praticamente escolhida, veio essa novidade (do último post). Mesmo assim, já estou tomando as providências possíveis para o temido retorno ao trabalho.

Faltam exatamente 30 dias.

Até hoje meu pequeno Gabriel foi alimentado exclusivamente com LEITE MATERNO. Me orgulho disso, sim! Afinal, o menino esbanja saúde e as bochechas fartas comprovam que a produção da mami é de dar inveja a muita vaquinha por aí. Por isso, quando retornar ao trabalho no dia 06 de novembro, eu farei o possível pra que ele continue recebendo LM. E pra isso, eu fiz mais uma aquisição via internet (compulsiiiiiva!):

Potinhos da Medela pra estocar o leite. Dia 23 (duas semanas antes) eu inicio a missão. O LM pode ser refrigerado por 24h e congelado por até 15 dias. Mais uma árdua tarefa pela frente.

2 comentários:

Dos Santos disse...

A primeira e compulsiva coisa a ser dita é MUUUUUUUU....

=]
Tô junto.
boa sorte. Tiro leite toda semana para poder ir a aula, as vezes cinema, salão, mas muito pouco, 2 mamadeiras no máximo. E as vezes não consigo pois Samuca ´tá tão carente que não me deixa ter um momento de paz.
Quero saber mais da possível futura creche.

Um beijo

Mamãe do Victor! disse...

Arraasoouuu Dé!!
Muita força de vontade a sua de continuar amamentando o gabriel!
Eu preciso arrumar um emprego e pretendo fazer isso tbm!
Tem mãe q dá Graças a Deus,por ñ ter q amamentar +,como as minhas tias...Affff
Não sabem o qto é bom!!!
=D
Bjos e boa sorte!!