segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Agora sim

Da outra vez eu comemorei antes de assinar o contrato e acabou dando tudo errado! Mas agora é certo: apê novooooooooo!

Semana que vem ele deve estar desocupado, aí começa a reforma! Não vamos conseguir arrumar TUDO de cara, afinal (com um bebê) não tem de onde tirar tanto $$$$! Mas já vai dar pra deixar ele um pouquinho com a nossa cara... Nosso lar doce lar!!

Depois da correria pra achar o apartamento, agora começa a correria atrás do material de construção! Muitos orçamentos, muitas planilhas, muitos cálculos e mais cálculos... E quando tudo isso estiver prontinho, vem a correria da mudança!!!!

No meio de todo esse corre-corre eu quero mais é que o tempo passe devagar!! Faltam 16 dias pra eu voltar pro trabalho... :-(

3 comentários:

Dos Santos disse...

EEEEEEEEEE
que bom que conseguiu Dé.
Como a vida deu uma mudada de uma no pra cá, né? As vezes me pego pensando nisso e fico boba.

Sobre a volta ao trabalho, não tenho que dizer. não vou passar por isso agora, e não tenho idéia do que dever ser deixar os pequenos agora. Mas saiba que estou junto viu?

gabriel vai fazer visitas à creche com vc em casa ainda? periodo de adaptação?

Rosi Vasconcelos disse...

Ai q noticia MARAVILHOSA!!!
Mudança da trabalho mas td vai ser compensado!!
Boa sorte na casinha nova!

Lorena Lara disse...

Eita, parabéns, Dé!
Viu, como tudo ia dar tudo certinho?
Tudo a seu devido tempo...

Be happy!