quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Voltando à forma

Preciso registrar! Semana passada tive uma consulta com a GO e pra minha surpresa perdi mais 2 quilinhos!! Agora faltam apenas 3 pra voltar à Débora-Pré-Gabriel.

A luta continua.

Meu tratamento das estrias também vai bem (bem dolorido). Já fiz 4 de 12 sessões e, sinceramente, não sei se vou sobreviver. :-) Na última, eu tive a infeliz idéia de contar quantas vezes o cidadão me espeta a agulha: 49. Só serviu pra aumentar a minha agonia.

Vou ser boazinha e NÃO vou postar aqui uma foto do "durante", que é pra não desanimar as futuras adeptas ao tratamento. Se o "antes" já tava horroroso, é melhor nem ver o "durante". A coisa é punk. Tô tão roxa e furada que às vezes duvido que possa ficar pior. Mas segundo o médico é assim mesmo. Cada novo roxinho demora uns 15 dias pra desaparecer.

Me resta confiar nele e acreditar que no final disso tudo o resultado vai ser no mínimo ÓTIMO. Aí sim, eu postarei, feliz e orgulhosa (e aliviada), a foto do "depois".

2 comentários:

Dos Santos disse...

Uhu!
parabéns.
fui hoje na go, e egordei 300gr. man não me desanimei não.
neste fds vou comprar um tenisn e começar a caminhar.
Tô muito feliz em saber que está resistindo ao tratamento, mesmo com dor. Eu nem voltei a depilação, com medo, acredita?
parabéns!

beijocas

Elza mamãe da Analú disse...

Nossa nem me fale em voltar em forma, ja nem me lembro mais q forma eu tinha rsrsrssrs
Mas aguenta ai firme e forte heim!!!
bjos