quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Calculando o estrago

Bom, pra completar a minha fase pessimista, nada melhor do que comentar sobre as minhas ESTRIAS. Pra quem nunca teve nem celulite (tá, uma ou outra, mas nada grave), elas vieram pra detonar totalmente minha auto-estima! Meu filho nasceu de 39 semanas e 5 dias. E as queridas apareceram mais ou menos 1 semana antes disso. Ou seja, se o Gabriel não fosse tão preguiçoso, mamãe aqui estaria salva!!!!!

Ontem eu fui numa clínica estética pra ver quanto custa o reparo da coisa. Logo de cara o moço que me atendeu já foi dando a boa notícia (que eu já sabia, mas sempre dói ouvir): estrias não têm cura. Estrias não desaparecem. Estrias são eternas. Bom... mas dá pra amenizar o caos. Basta ter dinheiro, disposição, paciência e MUITA vontade. Afinal, o "conserto" demora mais de um mês e não vai sair por menos de R$1.390!!!!!!
A partir de amanhã (claro, eu sou insana e já marquei as primeiras sessões), o roteiro da nova brincadeira é o seguinte:

- 12 sessões de Carboxiterapia (2 por semana), cada uma por R$70,00
- 5 sessões de Peeling de Diamante (1 a cada 2 semanas), cada uma por R$110,00

Dói, principalmente no bolso.

Mas quem ainda duvida da gravidade da situação, agora vai me entender:

7 comentários:

Lorena Lara disse...

Me-ni-na!!!!
Auto-estima é como credicard, não tem preço! Tu é novinha, tem mais é que fazer mesmo.
Vai ficar 10! :)
bj

Rosi Vasconcelos disse...

Tua barriga ta linda se comparada a minha... pareço uma zebra!!!
Se puder faça mesmo os tratamentos e espero q tenha ótimos resultados!!!

'fran.di.matheus. disse...

Aii Dé... sua barriga ta igualzinha a minha e as minhas estrias, sairam mais ou menos 1 semana antes do Matheus nascer.. 39 semanas exataas... ah faz msm... se melhorar, vou fazer tb... hehe...

Dos Santos disse...

dé!!!!!!!!!
só aora que eu vi seu post.
Primeiro parabéns pela coragem de mostrar a barriga. Não exibo a minha pança nem pagando muito!!!!
=/ ( o negócio aqui tá bem feio. e a estima lá embaixo...)

Acho ótimo o seu momento de isanidade ue fez c]vc agndra o tratamento. Sim é caro, mas SIM, vale muito a pena.

beijocas

Raffu disse...

HAUAHUA concordo com a quel... minha barriga aqui só aparece no escuro e olhe lá.

As estrias chegaram castigando heim... é caro... mas como a Lorena disse vc é novinha, vale a pena viu... pq se ficar assim vc nunca mais vai colocar a barriguitxa pra fora?? ai não ´da meu.

O estrago das estrias aqui nesse meu corpinho foi na bunda... cristo parece auto estrada.

=***

ps: vamos dar as mãos aos nosso filhos e suas cólicas da madrugada... Isabella não dorme mais u.u

**FERNANDO a bordo** disse...

Dè....to contigo nessa....as benditas aparfeceram na última semana....mas minha barriga tá o triplo q a tua!!! Se Deus quiser e esses tratamentos nos ajudar..tudo melhorará!!...bjos

Vika disse...

Dé faz sim, é caro mas é bom!!!!

odeio minhas estrias tbm em mim apreçeram de lado mas não mostro a barriga por nada!! pior saiu algumas no meu bumbum e na minha perna e vermelhinha e infeliz!!pior agora nem posso tomar um solzinho pq não gosto disso aparecendo, vou fazer tbm mas o meu vai custar 900 pilas!!!