quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Slingando por aí

Viciei tanto nesse negócio de sling, que depois do tradicional resolvi comprar também um modelo pouch. E é ÓTIMO. O negócio é feito sob medida, e mesmo assim a cabeçuda aqui conseguiu medir errado e veio um número grande demais. Mas o Gabriel não tá nem aí, ele amou ficar slingado na vaquinha (a estampa é de vaquinha, não eu, ok?). O problema é que acaba forçando minhas costas, pois como tá grande ele fica escorregando no ombro. Semana que vem deve tá chegando a solução: troquei por um menor.


Mesmo com a coluna pedindo socorro, eu e Gabriel temos slingado muito por aí. No supermercado já viramos a sensação do momento! Pelos olhares, os funcionários devem pensar que eu levo o "saco" pra esconder mercadorias dentro. (Ainda bem que nunca ninguém pediu que eu me dirigisse ao setor de lacrar as bolsas antes de entrar). É tão bom ter as mãos livres pra carregar sacolas! Sem falar que não preciso usar aquelas cadeirinhas do carrinho de supermercado (elas são ótimas, mas quem é mãe me entende: são públicas e nada higiênicas).


Nossa busca pelo apartamento dos sonhos continua. E o Gabriel acompanhando tudo, claro, no sling. Já ouvi comentários clássicos do tipo "mas e a coluna dele? não machuca?". Dá vontade de responder "sim, é óbvio que machuca. Eu A-M-O maltratar meu filho". Para os espertos bastaria dar uma espiada na cara de "sofredor" do Gabriel dentro do sling.


A última slingada foi ontem, na minha faculdade. Tinha que fazer uma prova pendente do último semestre (meu filhote resolveu nascer 2 dias antes), e já aproveitei pra exibir meu herdeiro por lá. Não sei o que fez mais sucesso, se o tal sling da vaquinha ou os lindos olhos azuis do meu gurizinho (ele ficou atentamente olhando tudo e todos).



Quem se interessar: www.babycool.com.br

2 comentários:

Dos Santos disse...

Meus pouchs chegaram hoje.
LINDOS!
Tb me perguntam cada barbaridade...
hoje no orkontro que foi bom, todo mundo de sling. paramos a rua!!!!
Ainda não fui com o Samuca na faculdade. Mas tenho certeza que fará sucesso pelo "saquinho" e por seu charme natural!

; ]

Elza mamãe da Analú disse...

Dé estou pensando em pedir um tbm rsrss, andar com o carrinho da muito trabalho principalmente, quando e uma coisa rapida, vou pedir um e ficar slingando por ai rsrsrsrsrss