sábado, 23 de agosto de 2008

Vacinas do mal!

O dia do mesversário foi também dia de vacinação. Anti-pólio, tetravalente, rotavírus e prevenar (pneumococo). Duas gotinhas e duas picadas nas pernocas! Pobre do meu pequeninho, foi guerreiro. Em cada agulhada, um único berro. Um berro mudo!!! O desespero era tanto que chegava a faltar o ar e a voz não saía. Três segundos depois já tava dormindo.
A pediatra mandou dar um Tylenol antes da vacina, pra evitar reações. Mas não adiantou muito, deu igual. Passou o dia dormindo, enjoadinho, resmungando baixo feito um bichinho. E febre. Não passou de 37,6, mas já serviu pra me deixar preocupada! Foi a primeira vez que vi meu gurizinho assim desse jeito... ele só queria colo. E mesmo que não quisesse, EU não queria desgrudar dele!
Mas é um mal necessário. Mil vezes prevenir do que remediar.

2 comentários:

Dos Santos disse...

Mil vezes prevenir do que remediar. [x2]

essa semana é a minha vez de passar por isso com o Sam.
ai,ai

Lorena Lara disse...

... ele só queria colo. E mesmo que não quisesse, EU não queria desgrudar dele! [2]

Meu pequeno esteve resfriadinho, com febre tb e foi bem assim. Eles tiram mais de letra do que nós!

bjos