sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Milagres acontecem


Isso é o que acontece numa casa onde habitam uma mãe de primeira viagem e seu bebê.

Mas hoje eu acordei inspirada. Meu pequeno tem dormido 6 horas direto a noite e só quem é mãe sabe o quanto vale isso!!!! Então hoje foi dia de FAXINA. Além de lavar as janelas (tava precidando né), limpei o chão, limpei cozinha, fogão, azulejos..... quando percebi tava até passando as camisas do namorido!!!!! Me senti a legítima dona de casa. De vez em quando é bom. Só não dá pra pegar gosto pela coisa.

2 comentários:

Lorena Lara disse...

Dé-do-céu! Olhe nos meus olhos e abstraia esse sentimento de dona de casaaaaaaaaa... hehehehe
Brincadeirinha!...
Sei como se sente, tem horas que tenho vontade de sair correndo de casa. Preciso me inspirar assim, e logo!
bjos

Raffu disse...

Marinete se vem aqui em casa nas terças?? hauahuaha

Tipo, eu achei que era uma imagem de santo na janela.

ps: adorei seu sling de mimosa *__*