sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bipolaridades

Não adianta, é assim mesmo... não dá pra elogiar!!!! Depois de várias noites dormindo feliz, tivemos uma do cão! Começou tudo maravilhosamente bem: mamá às 22h, soninho das 23h às 3:30, mamá de novo e logo depois volta pro soninho. Às 5:30 eu acordo (depois de sonhar que meu filho estava sendo devorado por formigas assassinas...?!?) e percebo que ele tá chorando de verdade. Quando chego no berço, ele tá vomitando pelo nariz! Depois de mais umas 2 golfadas e muito choro, fiz ele dormir. Mas aí não sobrou nem 30 minutos pra mim e já era hora do mamá de novo. E, como sempre, depois das 7h nada de dormir. Me restou preparar um café preto bem forte e assistir as olimpíadas.

Mas o inferninho não acabou por aí. Das 10h às 13h foi só choro, resmungo e lamentação. Corre pra cá, corre pra lá, verifica fralda, frio, calor, fome... nada? Mas o que é então que faz essa criança chorar tanto?!?!?! Nessas horas eu perco a paciência. E não me orgulho disso. O pobre serzinho não pediu pra estar nesse mundo. Se eu fui irresponsável o bastante pra colocá-lo aqui, que agora eu seja paciente o suficiente pra aguentar.

É, às vezes eu acho que sou bipolar mesmo. Não tem outra explicação. Eu pensei que ia sobreviver.

3 comentários:

Dos Santos disse...

Acredite, vc vai sobreviver, e ele também, e lembre-se:
Paciência = PAZ + CIÊNCIA

Maria Elisa disse...

dé, vomitando pelo nariz?
jesus amado... coitadinho

quando o tiago dá esse show = sono

vc nao é bipolar, a paz+ciencia ACABA meeeeesmo... somos humanas

nao se preocupe, daqui uns dias isso passa e vem outras chateações (deliciosas)jkfsgbhp

Raffu disse...

Tem dia que realmente dá uma vontade de chorar... e realmente... em alguns momentos a paciencia acaba.

Relaxa.. vocÊ esta se saindo muito bem viu.