terça-feira, 12 de agosto de 2008

Recauchutada

Bom, dei uma fugida e passei 1 semana na casa dos meus pais, na serra. Não é fácil ficar o dia inteiro sozinha com um bebê que chora e mama a cada 3 horas. Às vezes não sobra um tempinho nem pra fazer um xixi (quanto mais o nº 2). Então eu pedi socorro pra minha mãe, lógico! Aproveitei essa semana pra colocar algumas coisas em dia, principalmente as minhas consultas médicas. Fui no dentista (coisa que eu não fazia há.. humm... uns 5 anos? sim, vergonha!!), mas pra minha surpresa só foi preciso uma limpeza, os dentes ainda estão perfeitos! Já no oftalmologista a notícia não me surpreendeu: desde o ano passado minha visão piorou muito, então 0.75 de miopia já era esperado. Aproveitei a folga e encomendei os óculos. Dois dias depois já estavam prontinhos, e pra completar o novo visual, nada melhor do que um dia inteiro (inteiro mesmo: das 13h às 21h) no salão de beleza. E viva o tioglicolato de amônia!!! Alisei os cabelos e fiz um corte mais decente (o último era de minha própria autoria, nem preciso dizer que o alisamento ressaltou a imperfeição das tesouradas). O resultado tá aí na foto.

Agora, mais do que nunca, me sinto uma autêntica mamãe.


Um comentário:

Dos Santos disse...

Uma linda autentica mamãe