segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Coisinha maluca chamada "amor"

Nunca foi segredo e eu não tenho vergonha em dizer, mas confesso que às vezes me preocupa o que o Gabriel vai pensar disso quando crescer: meu relacionamento com o pai dele começou praticamente no dia em que ele foi concebido. Mas como a vida é feita de escolhas, não é por acaso que hoje nosso anjo está aqui. Juntos, nós escolhemos que o Gabriel fizesse parte de nossas vidas. Nós escolhemos abrir mão de algumas coisas e nos lançarmos num futuro incerto. Escolhemos deixar de ser um, para nos tornamos três! E assim foi.

Hoje eu posso dizer aliviada que foi uma boa escolha. Não tenho nada do que reclamar. Foram nove meses de crescimento e descobertas. Dentro de mim crescia um pequeno embrião, e eu começava a me descobrir mãe. Por fora eu descobria um novo companheiro, uma nova forma de ver a vida, e assim crescia o amor.

Foram intensos nove meses que valeram por uns nove anos.

Espero que a era pós-barriga não acabe com a mágica.


Um comentário:

Dos Santos disse...

*fiquei tonta com o vídeo!

**Espero que a era pós-barriga não acabe com a mágica.[ x3! - pois aqui é quase a mesma coisa ]