terça-feira, 19 de agosto de 2008

Santo leite!

Na minha consulta de final de quarentena, a médica me assustou: disse que meu leite estava acabando! Os peitos não estavam enchendo como deveriam. A solução que ela encontrou foi simples "1 comprimidinho por dia e vai ficar estourando!". Quando cheguei em casa e fui pesquisar sobre o tal remédio milagroso, outro susto: Equilid é um antidepressivo indicado em casos de esquizofrenia!!!! Após umas consultinhas no Google e nas comunidades maternas orkutianas, vi que a coisa era bem mais normal do que eu pensava. E me atirei.

E não é que funciona mesmo?! Peitos inflados!!! Leite jorrando!!! Justo agora que o Gabriel resolveu dormir mais de 6 horas seguidas (já é a 3ª noite consecutiva, estou amando muito tudo isso!), as mamadeirinhas da mamãe aqui quase explodem mesmo! Mas longe de mim reclamar da fartura. Consegui até fazer um estoque! Pras mamães que estão a procura, eu indico essa bomba tira leite da Lillo. Na primeira tentativa eu sofri, mas logo constatei que o leite não saía porque não tinha leite pra sair mesmo! Agora o problema tá resolvido. Tirei 50ml. Detalhe: em um ÚNICO JATO.

4 comentários:

Dos Santos disse...

sério isso?
que bom.
Que bom que vc gostou da bombada Lillo. Um monte de gente disse que machuca e eu nem me atrevi a comprar. Dei mole. gastei $99 com uma da Promillus que não sia nem uma gotinha!
Só na ordenha manual mesmo...

Maria Elisa disse...

ok ok


não precisa esnobar com as 6 noites de sono do Gabriel...


humpf

Raffu disse...

Com qual bombinha vc tirava antes da lillo?
Era com aquelas que vc aperta tipo um nariz de palhaço?

Quase comprei essa dai, mas como ja tinha uma, fiquei com o pé atras de ser tudo igual.

Unknown disse...

Oieee Dé, está lindo o seu blog....
Parabéns pelo filhão....