segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Precisando de "férias"

Gente, fazem 3 noites que o Gabriel não dorme direito. Ele acorda lá pelas 4h pro mamá do madrugadão (que já virou rotina há meses), e depois não consegue mais engatar no sono... e o pior, ele também não acorda! Fica naquele dorme-não-dorme, se debatendo no berço, choramingando de olhos fechados... resultado: eu e o marido ficamos do mesmo jeito, sem conseguir dormir. TÁ DIFÍCIL. Mas tá tão difícil, que hoje eu tomei uma decisão. Vou antecipar a ida dele pra creche. Essa semana vou lá fazer a matrícula. Quem pensa que eu vou "despachar" o bichinho pra dormir a tarde toda, se engana. Vou me dedicar aos preparativos da mudança e da reforma (EU e o marido resolvemos pintar o apê com nossas próprias mãos e seja o que Deus quiser)

Um comentário:

Dos Santos disse...

Acho que esse momento "férias" vai ser muito bom para os três.
Vc vai se acostumar melhor com a idéia inevitavel que é colocar o GAbriel na creche, e vai voltar para o trabalho mais confiante e relaxada, pois ele já terá se adaptado.
e com a cabeça se direcionando para outras coisas que não ele somente vai oder "curtir" esse momento mudança da melhor forma possível.

* pintar a casa é bom demais, mas cansa viu. eue Ed pintamos o apê quando alugamos, foi uma delícia de se fazer a dois, mas agente ficcou exausto e foi bema ntes de engravidar...
Se hidrate muito para manter a boa proução de leite para o Gabriel
e bao sorte! (*sairão fotos lindas desse momento*)