quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Adaptações

Essa semana meu filhote começou a adaptação na creche. Os dois primeiros dias foram apenas uns minutinhos longe da mamãe. Mesmo assim eu chego lá com o coração apertado e antes de entregá-lo pra berçarista já estou com saudades!! E o safado se vai, sorrindo, contente, alucinado com tanta coisa diferente pra olhar e pegar (porque agora ele coloca aquelas mãozinhas insaciáveis em TUDO).

Hoje foi o primeiro dia sem teta. Levei meu estoque de leite, mamadeiras e diversos bicos, na esperança que elas fizessem o milagre do Gabriel aceitar. E não é que fizeram?! Tudo bem que dos 100ml que eu deixei, ele só tomou 50. Mas já é um ótimo começo!!

Do jeito que as coisas estão indo, acho que a maior (e mais difícil) adaptação vai ser mesmo a minha! Sair na rua sem meu bebê é mais esquisito do que sair sem as calças.

2 comentários:

Dos Santos disse...

que ótimo isso: "Sair na rua sem meu bebê é mais esquisito do que sair sem as calças."

Acredite, pelo que ouço, voce vai se adaptar. Vai demorar, mas vai.
Imgaine que delícia que é descobrir um monte de coisa nova?
ele deve estra em festa

=]

Camila disse...

Q lindo Dé!! Aposto que ele vai adora (mais que você com certeza...rs)

Boa sorte para os dois!!

=)