terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CARNAVAL = DESCANSO

Foi-se o tempo em que Carnaval era sinônimo de folia e festa! Na verdade, pra mim quase nunca foi. Mas este ano, mais do que nunca, eu só queria fugir do agito!!! E pra isso, nada melhor do que ficar aqui. Cidade vazia, tranquila, calma e serena. Uma paz total.

Passeamos nos parques tranquilamente, sem aquela zueira habitual, sem aquele monte de gente disputando um lugarzinho na sombra. Passeamos nos shoppings também sem stress algum, sem tropeçar nas pessoas, sem precisar entrar em fila pra conseguir um lugar na praça de alimentação. E pra amenizar o CALOR (pasmem, fez mais de 35 graus aqui), fomos para a piscina da associação dos empregados do meu trabalho. Sim, colocamos o Gabriel numa piscina coletiva!!!!!! Uma passadinha rápida no supermercado (que também estava uma beleza, vazio como nunca) e com apenas R$60,00 comprei a super fralda subaquática da Huggies e o super protetor solar fator 50 da Turma da Monica desenvolvimento especialmente para bebês. Foi caro, mas foi lindo. Gabriel se divertiu MUITO no meio da criançada, naquela piscina de águas quentinhas. Confesso que talvez eu tenha me divertido até mais do que ele. :-)




E pra completar o feriado PERFEITO, nada melhor do que um bebê que dorme das 21h as 9:30. Aleluia Senhor!!!!!!!!

3 comentários:

Raffu disse...

AUHAUAHU dormiu tanto assim o carnavla inteiro? SAUDE MAMÃE.

Ai nem me fale, esses protetores são CARÉRRIMOS. EU comprei um da nivea bebe para a Isabella, porem o pediatra recomendou o tla helioblock.. o tal que custa uns 60 conto.

A Isabella tambem curtiu o carna na piscina, não era coletiva, mas tinha tanta gente na casa que ate parecia.

=***

Agora é so descansar para a volta da rotina das mamães trabalhadoras u.u

Maria Elisa disse...

me conta como faz pra ele dormir tanto assim???
maracujina????
hahahahahahaha
mas que protetor caro hein, o tiagão aqui usa um nivea 50 mesmo! e essa fralda é ótima, é cara, mas eu re-utilizo umas 2 ou 3 vezes, isso se ele nao ionventa de fazer o n° 2

bj

Dos Santos disse...

me conta como faz pra ele dormir tanto assim???
maracujina????
hahahahahahaha[x2]